QUEM SOU EU

Minha foto
Belém, Norte/PA, Brazil
Ex-oficial do Exército Brasileiro; Graduado em Engenharia Elétrica/Eletrônica; Especialista (MBA-Latus Sensus) em Gestão da Segurança Empresarial. Atual Cordenador e Professor do Curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão da Segurança Privada das Faculdades de Integradas Ipiranga; Professsor do ITAM para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho; Professor do INABRA para o curso Técnico em Eletrotécnica; Consultor Independente em Segurança Privada.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

1º ENCONTRO DE SEGURANÇA PRIVADA


2 comentários:

  1. Gostamos muito da matéria! Parabéns! Completa e esclarecedora!
    Aproveito e indico o site http://www.oluapmot.com.br/index.php
    A empresa tem muita experiência de mercado em rádios comunicadores e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar os melhores produtos do mercado! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Venho apenas informar que a Empresa VIGI, SA , fechou portas dia 01 de dezembro de 2012 , fomos informados do sucedido a 4 dias do fecho, com medo de perdermos o nosso ganha pão ao fim do mês, a empresa fez uma jogada de mestre, facilitando-nos a vida ao passarmos para a GRUPO 8 de mão beijada por assim se dizer e garantidamente, a fim de não ficarmos dezempregados, mas para tal...teriamos que fazer um despedimento colectivo porque a VIGI não nos queria despedir. Eu estava efectivo e ao passar para a GRUPO 8 fui forçado a assinar novo contracto desta vez de 1 ano apenas. Com este golpe a VIGI levou-me férias não gozadas de 2012, subsidio de Natal e Horas em atraso nao pagas. Isto aconteceu a mais 90 vigilantes que trabalhavam na empresa, alguns com mais anos de casa do que eu. É de lamentar mas aqui fica o aviso de que isto se passou e os autores deste golpe que se encontram à frente desta empresa sao NUNO MARCELINO e PAULO OLIVEIRA (filho do Oliveira, ex-presidente do estrela da Amadora e dono da antiga Vigilancia Privada, Sa).

    ResponderExcluir