QUEM SOU EU

Minha foto
Belém, Norte/PA, Brazil
Ex-oficial do Exército Brasileiro; Graduado em Engenharia Elétrica/Eletrônica; Especialista (MBA-Latus Sensus) em Gestão da Segurança Empresarial. Atual Cordenador e Professor do Curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão da Segurança Privada das Faculdades de Integradas Ipiranga; Professsor do ITAM para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho; Professor do INABRA para o curso Técnico em Eletrotécnica; Consultor Independente em Segurança Privada.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Aracaju sediará encontro da Fenavist

A atuação da segurança privada na Copa do Mundo 2014 e capacitação de vigilantes serão alguns dos temas discutidos em Aracaju na próxima quinta-feira, 9 de junho, durante a 8ª Reunião de Diretoria Executiva da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). Organizado pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Sergipe (Sindesp/SE), o encontro acontecerá às 16 horas no Radisson Hotel e reunirá especialistas em Segurança Privada de todo o País.

Estarão presentes diretores da Federação Nacional, presidentes de sindicatos, delegados representantes dos sindicatos, além de empresários sergipanos. O empresário Marco Aurélio Pinheiro, presidente do Sindesp/SE, é o anfitrião do encontro em Aracaju. Na ocasião, também serão discutidos outros assuntos como o novo Estatuto da Segurança Privada que tramita no Congresso Nacional e o projeto de capacitação dos vigilantes visando os grandes eventos que o Brasil sediará em 2013, 2014 e 2016.

A reunião
Realizada mensalmente, a reunião discute temas ligados a Segurança, além de deliberar ações a serem executadas pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e sindicatos. Estratégias e forma de atuação da entidade também são discutidas e decididas nesses encontros.

Sindesp
O Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Sergipe (Sindesp/SE) tem na presidência o empresário Marco Aurélio Pinheiro. A entidade reúne dez  empresas de segurança privada e de transportes de valores no seu quadro de associados e tem como objetivo de combater as empresas que atuam de forma clandestina nesse segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário